Análise de Crédito

Analisar os pedidos de crédito, assegurando uma resposta atempada e adaptada às necessidades do cliente, sempre em conformidade com os procedimentos e regras definidas, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.

Serviço Clientes

Assegurar a resposta multi-canal aos pedidos de clientes Cofidis, facultando soluções para problemas e informações gerais, e ainda, a promoção contextual de vendas.

O gestor de clientes tem autonomia na gestão do dia a dia e deve: ter uma aptidão natural para trabalhar em equipa; envolver-se na melhoria dos processos internos; ser dinâmico e pró-ativo na identificação e resolução de problemas.

Recuperação de Crédito

Assegurar a recuperação de créditos a partir de propostas positivas que contribuam para a relação de confiança com os clientes e, simultaneamente, para as necessidades e evoluções da empresa, com total respeito pelas políticas de risco estabelecidas.

A sua candidatura em 4 passos

  1. Primeiro Contacto

    A sua candidatura destacou-se, estamos interessados em si e queremos saber mais.

  2. Avaliação

    É convidado a aceder à nossa plataforma digital de recrutamento e iniciar a “Your Journey to Cofidis”.

  3. Entrevista

    Vamo-nos conhecer, numa entrevista onde procuraremos saber mais sobre si e as suas aptidões.

  4. Admissão e Integração

    Bem vindo à Cofidis, foi aceite e vamos agora iniciar o processo de onboarding