Análise de Crédito
Analisar os pedidos de crédito, assegurando uma resposta atempada e adaptada às necessidades do cliente, sempre em conformidade com os procedimentos e regras definidas, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.
Serviço Clientes
Assegurar a resposta multi-canal aos pedidos de clientes Cofidis, facultando soluções para problemas e informações gerais, e ainda, a promoção contextual de vendas.
O gestor de clientes tem autonomia na gestão do dia a dia e deve: ter uma aptidão natural para trabalhar em equipa; envolver-se na melhoria dos processos internos; ser dinâmico e pró-ativo na identificação e resolução de problemas.
Recuperação de Crédito
Assegurar a recuperação de créditos a partir de propostas positivas que contribuam para a relação de confiança com os clientes e, simultaneamente, para as necessidades e evoluções da empresa, com total respeito pelas políticas de risco estabelecidas.
A sua candidatura em 4 passos
-
Primeiro Contacto
A sua candidatura destacou-se, estamos interessados em si e queremos saber mais.
-
Avaliação
É convidado a aceder à nossa plataforma digital de recrutamento e iniciar a “Your Journey to Cofidis”.
-
Entrevista
Vamo-nos conhecer, numa entrevista onde procuraremos saber mais sobre si e as suas aptidões.
-
Admissão e Integração
Bem vindo à Cofidis, foi aceite e vamos agora iniciar o processo de onboarding