Gestor de Recuperação de Crédito Externo (H/F)

Gestor de Recuperação de Crédito Externo (H/F) COFIDIS Portugal

COFIDIS Portugal

Quem somos?


Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.

O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes. Cada passo que damos é um avanço para um futuro financeiro mais claro e seguro. Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.

Serás integrado na Direção Cliente e Parceiro como Gestor de Recuperação de Crédito Externo e tua missão será assegurar a regularização presencial da carteira de clientes em incumprimento, de acordo com as normas e procedimentos internos e orientações superiores, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos definidos e uma solução adaptada ao perfil de risco do cliente, que contribua para uma relação de confiança e transparência com o cliente.

A Missão que propomos


  • Operacionalizar os procedimentos e as boas práticas da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente;
  • Realizar visitas presenciais a uma carteira de clientes, assim como estabelecer contactos telefónicos com o cliente, de modo a garantir a regularização de dívidas;
  • Negociar acordos responsáveis e adaptados à realidade do cliente, de forma a garantir que a regularização do valor em dívida se concretiza e se mantém a relação de confiança com o cliente;
  • Propor soluções personalizadas ao cliente e assegurar-lhe um aconselhamento financeiro, claro e transparente, de forma a prevenir incumprimentos futuros;

O que procuramos


  • Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano (obrigatório);
  • Experiência prévia em funções comerciais e de relação com o cliente (preferencial);
  • Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
  • Espírito crítico, proatividade e simplificação;
  • Iniciativa e dinamismo;
  • Carta de condução, disponibilidade para deslocações e flexibilidade de horário.

Informações complementares


Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.

 

Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti!