Quem somos?
Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes. Cada passo que damos é um avanço para um futuro financeiro mais claro e seguro. Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Serás integrado na Direção Comercial como Account Manager e tua Missão será promover o acompanhamento e proximidade com o mercado que permitam estabelecer uma relação de confiança com os parceiros, assim como a evolução da presença da Cofidis na sua área de implantação. Assegurar o cumprimento dos objetivos estratégicos da Direção Comercial nas dimensões quantitativas e qualitativas, mantendo os níveis de rentabilidade e risco de acordo com as normas e os procedimentos internos e a legislação vigente.
A Missão que propomos
- Acompanhar e conhecer o meio envolvente socioeconómico e o tecido empresarial circundante à sua carteira de parceiros, assim como, a concorrência e as práticas do setor;
- Participar na reflexão e implementação das táticas no terreno, com vista à execução da estratégia comercial junto do seu portefólio de parceiros;
- Promover a identificação, prospeção e negociação de novos parceiros com potencial, com vista à evolução do seu portefólio de parceiros;
- Monitorizar regularmente os indicadores chave da atividade [volume, rentabilidade, risco, digital, seguros], do seu portefólio, com o intuito de identificar, definir e implementar ações de correção de desvios, assim como, fazer evoluir a atividade comercial;
- Garantir a informação e formação adequada de todos os seus parceiros, relativa a processos, procedimentos, produtos, e ferramentas que permitam a melhor e mais completa experiência parceiro, eficiência processual e rentabilidade global;
- Orientares-te pelo princípio de que 75% do teu tempo deverá ser no acompanhamento comercial no terreno, junto do seu portefólio de parceiros, canalizando os restantes 25% para a preparação, organização e planeamento das suas visitas/reuniões, bem como, para a análise e folow-up do desempenho dos seus parceiros relativamente às variáveis quantitativas e qualitativas expectáveis;
- Promover uma cultura de confiança, cooperação e comunicação construtiva no seio da sua equipa, da direção e colegas de outras direções, e também partilhando sucessos e insucessos, com vista a garantir a transmissão de boas práticas, experiencias e eixos de melhoria junto dos restantes gestores comerciais.
O que procuramos
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Marketing ou áreas similares;
- Experiência profissional inferior a 1 ano
- Domínio de ferramentas Microsoft Office;
- Capacidade de planeamento e organização
- Ter espirito de liderança e iniciativa
- Capacidade de trabalhar em equipa (interna e externa)
- Ter autoconfiança e saber correr riscos
- Ser curioso, saber questionar para descobrir os pontos de interesse
- Carta de Condução Viaturas Ligeiras
Informações complementares
Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.
Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti!