Quem somos?
Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes. Cada passo que damos é um avanço para um futuro financeiro mais claro e seguro. Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. Usamos a inovação e a tecnologia a favor das pessoas, para criar experiências únicas, digitais ou físicas, a par com produtos que acrescentem valor e que aumentem o bem-estar financeiro dos nossos clientes. Acreditamos que a verdadeira inovação financeira reside na simplicidade, na utilidade e no impacto social.
Serás integrado(a) na Direção de Inovação e Criação de Valor como Gestor(a) de Clientes e terás a importante Missão de assegurar a gestão personalizada de clientes em loja, o atendimento a clientes através dos diferentes canais e a divulgação e venda de produtos e serviços, de modo a garantir uma resposta adequada e completa às necessidades dos nossos clientes. Irás desenvolver esta missão em conformidade com os procedimentos e regras definidas, ao mesmo tempo em que crias uma experiência única e diferenciadora. Serás a cara da Cofidis nas nossas lojas.
A Missão que propomos
- Venda de produtos e serviços, proporcionando experiências memoráveis e colocando o cliente no centro das nossas ações, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa;
- Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (presencial, chat, telefone e email) numa ótica de problema solving;
- Desenvolver campanhas em loja e através de outros canais, orientadas para as necessidades dos nossos clientes, contribuindo para os objetivos comerciais;
- Operacionalizar os procedimentos e as “boas práticas” da Cofidis, em todas as interações, colaborando ativamente na melhoria da experiência cliente.
O que procuramos
- Licenciatura (preferencialmente) ou 12º ano (obrigatório);
- Experiência profissional na área comercial/vendas;
- Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
- Competências de comunicação e gestão de conflitos;
- Espírito crítico, proatividade e simplificação;
- Disponibilidade para deslocações.
Informações complementares
O que que oferecemos:
- Contrato direto com a empresa;
- Possibilidade de evolução profissional;
- Incentivos de produtividade e desempenho;
- Seguro de saúde (extensível ao agregado familiar).
O teu local de trabalho será na Loja Cofidis de Aveiro, num horário de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 19h.
Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.
Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti!