Operational Manager (H/F)

Operational Manager (H/F) COFIDIS Portugal

Quem somos?

Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes.

 

Cada passo que damos é um avanço para um futuro financeiro mais claro e seguro.

 

Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. A nossa assinatura é “de pessoas para pessoas” e, para isso, trabalhamos todos os dias na melhoria de todas as interações, em cada fase desta relação, para criar soluções personalizadas.

 

Tendo como foco a experiência de colaboradores, clientes e parceiros estamos a recrutar para a função de Operational Manager, que terá a missão de gerir diretamente as equipas da operação nas áreas de Onboarding, Serviço de clientes e/ou Recuperação de Crédito, garantindo a concretização dos objetivos de negócio ao mesmo tempo que promove o desenvolvimento e o bem-estar das equipas.

 

A Missão que propomos

 

  • Gerir a atividade da equipa, assegurar a organização dos recursos e desenvolver a análise de métricas da área, garantindo os níveis de performance e de qualidade desejados;
  • Desenvolver a equipa através do feedback, do coaching, da delegação e do reconhecimento, incentivando um mindset de “test & learn”, auto-aperfeiçoamento e responsabilização;
  • Desenvolver iniciativas de melhoria contínua, que promovam a evolução da atividade na área de atuação e a concretização da visão estratégica, através de experiências diferenciadoras;
  • Avaliar situações complexas e tomar decisões centradas no cliente ou no parceiro, seguindo uma lógica customer-centric, inspirando as equipas a realizar um serviço de excelência;
  • Garantir o envolvimento dos colaboradores com a visão de evolução da Cofidis, estimulando a transparência, a colaboração, a inteligência coletiva e a co-construção de soluções;
  • Colaborar e comunicar adequadamente com os stakeholders, dentro e fora da organização, para a criação de sinergias duradouras e para o alcance dos objetivos partilhados;
  • Nutrir uma cultura organizacional positiva, segura e alinhada com os valores da Cofidis, que promova o bem-estar profissional, físico, emocional e social de todos os colaboradores.

O que procuramos

  • Licenciatura em Economia, Gestão, Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Experiência em funções de liderança operacional (mínimo de 2 anos);
  • Conhecimentos de Inglês (B2, obrigatório) e Francês (preferencial);
  • Conhecimentos de MS Office avançado e ferramentas colaborativas;
  • Boas capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Mindset customer centric/partner centric;
  • Mindset melhoria contínua e pensamento crítico;
  • Elevada capacidade de iniciativa e autonomia.

Informações complementares

Na Cofidis temos uma política de cleandesk e hotdesk e, como tal, não temos lugares marcados. As nossas Torres estão servidas de elevadores desde as garagens até ao último piso, com várias casas de banho adaptadas para pessoas com deficiência.

 

Um colaborador Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.

 

Se esta forma de trabalhar te faz sentido, não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis. Esperamos por ti!

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