Operational Manager (H/F)

Operational Manager (H/F) COFIDIS Portugal COFIDIS Portugal

  • Contrato Sem Termo  ()
    Tecnologias da Informação Gestão
    LISBOA

    k €
    30-04-2024
    30-04-2024
    A065425

Quem somos?


Estamos em Portugal desde 1996 e pertencemos ao Grupo Cofidis, um grupo financeiro de dimensão europeia, que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. O nosso foco são as pessoas e estamos muito atentos às necessidades dos nossos clientes.

 

Cada passo que damos é um avanço para um futuro financeiro mais claro e seguro.

 

Tornamos as relações financeiras mais fáceis, acessíveis, sem complicações. A nossa assinatura é “de pessoas para pessoas” e, para isso, trabalhamos todos os dias na melhoria de todas as interações, em cada fase desta relação, para criar soluções personalizadas.

 

Tendo como foco a experiência de colaboradores, clientes e parceiros estamos a recrutar para a função de Operational Manager, que terá a missão de gerir diretamente as equipas da operação nas áreas de Onboarding, Serviço de clientes e/ou Recuperação de Crédito, garantindo a concretização dos objetivos de negócio ao mesmo tempo que promove o desenvolvimento e o bem-estar das equipas.

 

 

Sobre o Programa de Liderança Operacional

 

É um programa que visa desenvolver o futuro da Liderança das Operações Cofidis. Neste programa terás a acesso a:

 

  • Mentoria com um membro sénior da organização para te acompanhar durante todo o tempo que estiveres connosco e possibilidade de evolução de carreira;
  • Formação com atividades que te vão permitir aplicar a aprendizagem em ambiente seguro;
  • Experiência imersiva que te vai possibilitar conhecer a atividade operacional de uma forma prática;
  • Ferramentas de liderança e metodologias para desenvolveres a tuas competências com foco na experiência colaborador, cliente e parceiro.

 

Para integrar o nosso Programa de Liderança Operacional – que visa capacitar a próxima geração de líderes da Cofidis –, estamos à procura de pessoas que tenham tido experiência de gestão de equipas fora do mundo financeiro, nomeadamente, Retalho, Contact Centre/BPOs, Logística, Aviação, entre outros. Este programa assenta em formação e experiência imersiva, no desenvolvimento de competências de liderança e em mentoria personalizada.

 

A Missão que propomos


 

  • Gerir a atividade da equipa, assegurar a organização dos recursos e desenvolver a análise de métricas da área, garantindo os níveis de performance e de qualidade desejados;
  • Desenvolver a equipa através do feedback, do coaching, da delegação e do reconhecimento, incentivando um mindset de “test & learn”, auto-aperfeiçoamento e responsabilização;
  • Desenvolver iniciativas de melhoria contínua, que promovam a evolução da atividade na área de atuação e a concretização da visão estratégica, através de experiências diferenciadoras;
  • Avaliar situações complexas e tomar decisões centradas no cliente ou no parceiro, seguindo uma lógica customer-centric, inspirando as equipas a realizar um serviço de excelência;
  • Garantir o envolvimento dos colaboradores com a visão de evolução da Cofidis, estimulando a transparência, a colaboração, a inteligência coletiva e a co-construção de soluções;
  • Colaborar e comunicar adequadamente com os stakeholders, dentro e fora da organização, para a criação de sinergias duradouras e para o alcance dos objetivos partilhados;
  • Nutrir uma cultura organizacional positiva, segura e alinhada com os valores da Cofidis, que promova o bem-estar profissional, físico, emocional e social de todos os colaboradores.

O que procuramos


  • Licenciatura em Economia, Gestão, Ciências Sociais ou áreas afins;
  • Experiência em funções de liderança operacional (mínimo de 2 anos);
  • Conhecimentos de Inglês (B2, obrigatório) e Francês (preferencial);
  • Conhecimentos de MS Office avançado e ferramentas colaborativas;
  • Boas capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Mindset customer centric/partner centric;
  • Mindset melhoria contínua e pensamento crítico;
  • Elevada capacidade de iniciativa e autonomia.

Informações complementares


Não percas a oportunidade de te juntares à equipa Cofidis.

 

O colaborador da Cofidis tem consideração para com os outros, molda-se às exigências e responde com agilidade e de forma personalizada. Cria processos e estabelece relações com simplicidade. Assume a responsabilidade e promove a confiança e o compromisso, encarando com audácia todos os desafios.

 

Esperamos por ti!


Outras ofertas que podem ser do seu interesse